Páginas

Feche os olhos, respire e reflita. SEJA BEM VINDO!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mais resultados

Caros amigos,


Hoje, divulgo mais um depoimento de bons resultados. Agradecendo ao atleta Juliano Montandon.


“Após 7 anos de treinamento de ciclismo e Mountain bike comecei a sentir dores muito fortes nas pernas. Além das dores sentia um cansaço muscular intenso que estava atrapalhando meus treinos, e, consequentemente, afetando meu desempenho. Por indicação de um amigo procurei a Clínica do Dr. Moisés Ramirez. Meu diagnóstico foi certeiro. O tratamento com sementes, aplicação de fitas, choques elétricos e acupuntura, associados a medicamentos homeopáticos foram muito eficazes na redução quase total das dores e do cansaço muscular. Também importante nas consultas são as dicas sobre alimentação e alongamento. Muitas vezes não temos idéia de quanto um alimento pode ser prejudicial a nossa saúde, por exemplo. Recomendo a todos o tratamento natural oferecido pelo Dr. Moisés como uma alternativa aos métodos tradicionais baseados na alopatia.

Juliano Montandon
Ciclista”


Alguns resultados:
3° lugar no Campeonato Brasileiro de estrada 2011 - Master 40-44
3° lugar no Campeonato Brasileiro de estrada 2007 - Master 35-39
2° lugar no Campeonato Brasileiro de Contra Relógio  2008 - Master 35-39
1° lugar na Volta do Brasil Master 2011
1° lugar etapa de Contra Relógio Volta das Satélites 2008
1° lugar Campeonato Brasiliense GP de Sobradinho 2011
4° lugar na Volta de Goiás Master 2010

2° lugar no GP Pedal da Serra MTB 2011
2° lugar no 70 km de Brasília 2011


Moisés Ramirez

2 comentários:

  1. Nao sou atleta, mas acho que estou perto. E com ajuda e orientaçao do Dr. Moises, melhorei funcionalidades do meu treino na academia, qualidade do meu sono e circulacao sanguinea.

    ResponderExcluir
  2. Com as orientações do dr. Moisés, estou me recuperando de uma depressão e de um esgotamento mental.

    ResponderExcluir